Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 17 de Outubro de 2021

Policial

Pedreiro é vítima de golpe e perde R$ 400 em Três Lagoas

A PM levou a vítima até a 1º Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe, juntamente com o depósito bancário feito na conta do golpista

Radio Caçula

11 de Janeiro de 2011 - 08:00

O pedreiro Jair Gonçalves, de 55 anos, residente em Jardim, foi vítima de um golpe aplicado na noite de sábado (07) dentro de uma agência bancária na Avenida Antônio Trajano, em Três Lagoas.

Ele foi até o banco para depositar R$ 400,00 em dinheiro na conta corrente de sua esposa, que permanece internada em um hospital da Capital, para aquisição de medicamentos e outras despesas.

Neste momento, uma pessoa se identificou como funcionário da agência oferecendo ajuda ao pedreiro, fazendo um depósito na conta corrente da vítima, entregando a ele o comprovante bancário.

O pedreiro notou que havia sido vítima de golpe somente na tarde desta segunda-feira (10), quando sua esposa ligou para ele informando que o dinheiro não estava em sua conta.

Gonçalves procurou auxílio de uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas na área central da cidade comunicando o fato. A PM levou a vítima até a 1º Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe, juntamente com o depósito bancário feito na conta do golpista.