Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Dezembro de 2025

Policial

Perícia confirma que homem morreu com 8 tiros; autores estão sendo procurados

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Técnica compareceram ao local efetuando os procedimentos necessários.

Dourados News

01 de Agosto de 2011 - 10:11

Jeferson Vito Rumão, conhecido também como “Nego” foi assassinado com 8 tiros, na noite de domingo (31), na Rua Delfino Garrido , no bairro Piratininga, em Dourados.

De acordo com a Polícia Civil, Jeferson residia no Jardim Piratininga e seguia em uma bicicleta Cross de cor azul com detalhes brancos, quando foi abordado por um veículo gol azul com três ocupantes.

Testemunhas relataram que após um rápido diálogo começaram a atirar contra a vítima. Jéferson ainda teria gritado: “Não sou eu, não fui eu”. Mas, não adiantou. Os acusados continuaram a atirar. Ferido, Jéferson tentou correr, mas acabou caindo. Os autores do crime fugiram tomando rumo ignorado.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Técnica compareceram ao local efetuando os procedimentos necessários.

O Corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

A Polícia Civil investiga o caso e até o momento não há informações acerca do motivo do crime, bem como, a identificação dos autores.