Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Pericia consegue recuperar parcialmente impressões digitais de mulher queimada nua

Já foram levantadas hipóteses de crime passional, queima de arquivo, tráfico de drogas entre outras, mas nenhuma foi confirmada até agora.

Midiamax

13 de Setembro de 2013 - 13:10

O Instituto de Identificação dos Papiloscopistas conseguiu recuperar três impressões digitais parciais das mãos da mulher encontrada nua e queimada na região do Parque dos Poderes, na Capital. De acordo com o delegado da 3ºDP, Dmitri Palermo, a investigação depende do laudo pericial técnico que está fazendo alguns avanços, mas não tem previsão para ficar pronto.

“Enquanto nos aguardamos o resultado do laudo as investigações continuam em andamento, e todas as hipóteses levantadas estão sendo averiguadas para concluirmos o inquérito o quanto antes”, afirma o delegado.

O delegado comentou que essas impressões digitais parciais podem ajudar a identificar a mulher e com isso descobrir a motivação do crime. “Nós seguimos várias hipóteses, mas até agora nenhuma se destacou”, comenta Dmitri.

Já foram levantadas hipóteses de crime passional, queima de arquivo, tráfico de drogas entre outras, mas nenhuma foi confirmada até agora.

O caso

O corpo foi encontrado em chamas, no dia 6 de setembro, no Parque dos Poderes, região norte da cidade. A parte do tronco do cadáver foi parcialmente incinerada, dificultando a identificação.

Os vizinhos comentaram terem ouvidos disparos de arma de fogo momentos antes de o corpo ser encontrado incendiado. Outra hipótese levantada é a de que a mulher poderia estar grávida de poucos meses.

A polícia buscou intensificar as buscas pela identidade da mulher por meio de boletins de ocorrência de pessoas desaparecidas, mas não encontrou ninguém com a descrição do corpo.

Quanto a busca por informações por parte de possíveis familiares, apenas uma pessoa foi ao Imol na tentativa de fazer a identificação, mas acabou dando negativo.

* Matéria modificada as 11h55 para acrescimo de informações