Policial
Perseguição em estrada vicinal mobiliza policiais de CG e Sidrolândia
Midia Max
21 de Maio de 2012 - 16:23
A informação de que grande quantidade de armas estaria no assentamento São Pedro e Santa Mônica, em Sidrolândia, cidade distante a 70 quilômetros da Capital, culminou em uma operação com diversas forças policiais na tarde desta segunda-feira (20), na BR-060 e também em estradas vicinais nas proximidades.
Segundo a polícia, dois veículos, sendo um deles um Gol preto e uma Parati de cor prata, furaram o bloqueio do posto policial de Sidrolândia e com isso houve início a perseguição aos carros.
Os condutores teriam entrado em uma estrada vicinal, quando homens da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), PRE (Polícia Rodoviária Estadual), PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Tático do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar), foram acionados.
Segundo um dos policiais que atendeu a ocorrência, um outro veículo, um Fiat Strada, conduzido por Wemerson Machado de Freitas, 20 anos, estaria com cigarros Fox contrabandeados do Paraguai. "Acreditamos que estes carros todos tenham ligação e seria uma quadrilha atuando no contrabando e no descaminho, principalmente porque os veículos possuem rádios comunicadores", afirma o sargento.
O veículo Fiat Strada foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e posteriormente será levado ao pátio da PF (Polícia Federal), que conduzirá as investigações.
Na delegacia de Sidrolândia, os policiais afirmam que suspeitos já estão detidos nas celas do local.




