Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Agosto de 2022

Policial

Perseguição policial termina com apreensão de carregamento de maconha

Houve perseguição, e chegou a ser feito três disparos de contenção, sendo que um deles estourou o pneu da frente, no lado direito.

Correio do Estado

25 de Setembro de 2015 - 07:08

Quase uma tonelada de maconha foi apreendida depois de perseguição policial, por volta das 23h de ontem (24), na rodovia MS-276, na cidade de Ivinhema.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a droga era levada em caminhonete S-10, roubada. Apesar de ter sido perseguido, o traficante conseguiu fugir, mas abandonou o carregamento.

Consta no registro sobre o caso que policiais rodoviários estaduais deram ordem de parada ao motorista da S-10, quando passava em frente ao posto policial, mas ele desobedeceu e fugiu. Houve perseguição, e chegou a ser feito três disparos de contenção, sendo que um deles estourou o pneu da frente, no lado direito.

Mesmo assim o traficante ainda dirigiu alguns quilômetros e abandonou o veículo, fugindo em meio a um matagal.

Em vistorias, foram encontrados nos bancos e carroceria da S-10 cerca de 900 quilos de maconha. Em consulta ao veículo, constatou que havia sido roubado em Rio Verde, estado de Goiás. Estava com placas falsas, de Campo Grande.

O carregamento e caminhonete foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil para que o crime de tráfico de drogas seja investigado.