Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Perseguido, rapaz está cansado de ser alvo de trote de garota ‘apaixonada

Ele revelou que há um processo judicial correndo no Fórum de Campo Grande, porém ele não consegue ser concluído

Midiamax

03 de Novembro de 2014 - 13:49

Um rapaz apenas identificado como Alexandre foi mais uma vez vítima de trote de Kethlin, de 22 anos. A ‘apaixonada’ ligou para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Saúde) e passou a falsa informação de que havia um crime e deu o endereço do rapaz, na Vila Progresso, região sul de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (3).

“É cansativo isso. Toda hora vir polícia e bombeiros no seu local de trabalho, imagina agora que estou de folga e aparece todo mundo em casa. Eu acabo não tendo vida por causa destas situações constrangedoras. Já troquei de serviço, ela descobre e faz isso, mas ninguém descobre o endereço dela para notificá-la”, diz o rapaz à equipe do Jornal Midiamax.

Ele revelou que há um processo judicial correndo no Fórum de Campo Grande, porém ele não consegue ser concluído. “O problema é que não pode ser dado andamento nele porque ela nunca é encontrada. Dizem que tem problemas e por isso faz isso, mas ela é muito esperta para se esquivar da notificação judicial”.

Caso

A perseguição da garota começou ainda na escola, no ensino médio. Ele chegou a namorar com a amiga dela e quando houve o rompimento, Kethlin viu uma chance com ele. Porém, Alexandre nunca se interessou pela garota que desencadeou esta perseguição.

“Quando o bombeiro ou polícia recebe uma denúncia do endereço da minha casa ou da onde eu trabalho, eles nem vão. Só vai quando, há gente nova lá”, fala e completa, “tenho medo de quando precisar e eles achar que a ligação é mais um trote”.