Policial
PF apreende mais de 28 MIL comprimidos de ecstasy no Paraná
Denúncias davam conta de que uma pessoa estaria vindo de Portugal e desembarcaria no aeroporto trazendo grande quantidade de comprimidos de ecstasy
Midiamax
16 de Novembro de 2013 - 08:00
A Força Tarefa, composta pela Polícia Federal e Polícia Militar, em mais uma ação de Combate ao Crime Organizado, apreendeu hoje, 15/11, por volta das 22h00, cerca de 28mil comprimidos de ecstasy no aeroporto Afonso Pena em Curitiba, Capital do Paraná. Uma pessoa foi presa.
Denúncias davam conta de que uma pessoa estaria vindo de Portugal e desembarcaria no aeroporto trazendo grande quantidade de comprimidos de ecstasy. Após consultas nas empresas aéreas, verificou-se que uma pessoa correspondia aos dados informados na denúncia e que desembarcaria nesta noite.
Equipe de policiais federais e policiais militares foram ao aeroporto, onde abordaram o passageiro na chegada. Durante a entrevista, o suspeito foi informado de que sua mala seria minuciosamente revistada, momento em que confessou que estaria trazendo a droga. A apreensão efetuada pelos policiais da Força Tarefa é a maior já registrada na cidade nos últimos dois anos.




