Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

PF flagra estudante campo-grandense com 4,8 kg de cocaína no aeroporto de Nata

No interior da mala, os policiais encontraram cinco porções de cocaína, escondidas entre as roupas e misturadas com naftalina

MS Record

07 de Agosto de 2013 - 10:33

A Polícia Federal (PF) de Natal prendeu em flagrante no início da noite desta terça-feira (6), no aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, no Estado do Rio Grande do Norte, uma estudante, de 19 anos, que chegava do Mato Grosso do Sul com 4,8 quilos de cocaína.

A prisão aconteceu quando os policiais realizavam uma inspeção de rotina na área de desembarque dos voos domésticos e perceberam que uma passageira ficou bastante apreensiva quando a sua bagagem foi submetida ao aparelho de raios X.

No interior da mala, os policiais encontraram cinco porções de cocaína, escondidas entre as roupas e misturadas com naftalina. De imediato, a estudante campo-grandense, responsável pela bagagem, recebeu voz de prisão e foi conduzida para autuação na superintendência da PF.

Durante o seu interrogatório, ela afirmou que estava transportando a droga para atender as ordens do seu companheiro, que atualmente cumpre pena, também por tráfico, em Campo Grande, porém não revelou a quem entregaria a cocaína em Natal, apenas disse, que seria procurada provavelmente por uma mulher, assim que chegasse ao aeroporto. A jovem está custodiada na sede da PF, onde deverá permanecer, à disposição da justiça.