Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

PF prende 5 traficantes com mais de duas toneladas e meia de droga, armas e munições

Quando policiais entraram na chácara, cinco traficantes correram, mas foram alcançados e presos

Campo Grande News

22 de Outubro de 2015 - 14:53

A Polícia Federal (PF) apreendeu nesta quarta-feira (21) uma caminhonete F350 carregada com mais de duas toneladas e meia de maconha, além de dois quilos de cocaína, duas armas de fogo e munições. Cinco traficantes foram presos.

O fato aconteceu em uma chácara, nas proximidades da Ponte da Matadeira, na cidade de Rio Verde de Mato Grosso.

Diante de denúncia de que uma chácara era utilizada para armazenar maconha, agentes federais foram até a propriedade rural e encontraram duas caminhonetes, sendo uma Nissan Frontier e uma F350.

Quando policiais entraram na chácara, cinco traficantes correram, mas foram alcançados e presos. Durante vistoria, foi constatado que a F350, placas de Campo Grande, estava carregada com 2.768,5 quilos de maconha e 2 quilos de cocaína, além de munições e duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .9 milímetros e um revólver calibre .38.

Dos cinco traficantes presos e levados para a Superintendência da Polícia Federal, em Campo Grande, três moram em Ponta Porã, um em Aral Moreira e outro na Capital. Um deles se identificou como dono da Nissan Frontier e disse que daria cobertura para a F350 até Goiânia (GO).