Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 15 de Janeiro de 2021

Policial

PF prende dupla que tentava dar golpe em agência da Caixa Econômica

Eles foram levados à Superintendência da Polícia Federal, em Campo Grande, onde aguardam para serem ouvidos pelo delegado.

Campo Grande News

10 de Abril de 2014 - 16:17

Dois homens foram presos pela Polícia Federal, no início da tarde de hoje (10), ao tentarem dar um golpe na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Eles portavam documentos falsos e tentaram sacar dinheiro da agência.

Conforme a Polícia Federal, a ação da dupla, formada por um corretor de imóveis e um vendedor ambulante, foi descoberta pelo gerente da agência, que desconfiou de uma procuração falsa. O funcionário acionou a polícia, que foi ao local e deteve os acusados.

Eles foram levados à Superintendência da Polícia Federal, em Campo Grande, onde aguardam para serem ouvidos pelo delegado. A ação foi classificada como movimentação financeira fraudulenta e a origem do golpe ainda será investigada.

A polícia suspeita que outras duas pessoas estejam envolvidas no golpe, além da dupla presa. Agentes da Polícia Federal estão, neste momento, em diligências para encontrar os outros dois suspeitos.

Informações sobre o valor do saque e quais documentos falsos a dupla portava, além da procuração fraudulenta, não foram repassadas à reportagem.