Policial
Piloto de barco que virou no rio Paraguai-Mirim está desaparecido há 5 dias
Acidente ocorreu na noite de domingo (24). Mergulhadores fizeram buscas durante 4 dias. Corpo de Bombeiros retornou a Corumbá e vai aguardar por pistas sobre o rapaz.
G1 MS
29 de Dezembro de 2017 - 10:25
O piloto do barco que virou no rio Paraguai-Mirim, em Corumbá, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, no último fim de semana, está desaparecido há cinco dias. Mergulhadores fizeram buscas até as 19h30 (de MS) de quinta-feira (28).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe que estava na região retornou a Corumbá. Os socorristas vão ficar de sobre aviso, caso alguma pista do jovem de 25 anos seja encontrada.
O acidente ocorreu no domingo (24) por volta das 20h (de MS). Testemunhas contaram que o barco virou no momento em que o jovem tentou fazer uma curva e ele não usava colete salva-vidas.
O local onde o rapaz desapareceu fica entre os portos Pedreira e Sucuri, distante de Corumbá, cerca de duas horas de barco. O trecho tem aproximadamente 200 metros de largura e a profundidade no local chega a 12 metros.
Segundo os bombeiros, as chuvas fortes que ocorreram nos últimos dias dificultaram o trabalho dos mergulhadores. As equipes fizeram buscas nas águas e na superfície, em toda a extensão do rio Paraguai-Mirim, durante quatro dias.




