Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Policial

Piloto é encontrado morto com perfuração no olho em MS, diz polícia

Vítima foi encontrada em uma caminhonete, no acostamento da BR-262. Polícia ainda não tem pistas sobre suspeitos ou testemunhas do crime.

G1

02 de Agosto de 2012 - 14:16

Um piloto de avião de 40 anos foi encontrado morto com uma perfuração no olho esquerdo, aparentemente um tiro, na madrugada desta quinta-feira (2), na BR-262, em Anastácio, a 134 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o homem estava em uma caminhonete, no banco do motorista, em uma rua paralela à rodovia, próximo a um posto de combustíveis.

O corpo foi encontrado por volta da 1h50, depois que testemunhas acionaram a polícia informando que o veículo estava abandonado. No local, os policiais encontraram as chaves na ignição da caminhonete, além da carteira da vítima e outros bens de valor. Uma lancha, que era transportada por um reboque atrelado ao veículo, também foi encontrada intacta.

A perícia da Polícia Civil constatou ainda que o vidro da porta traseira da caminhonete também tinha uma marca de perfuração, que a polícia acredita ter sido provocada por um tiro. A vítima, segundo a polícia, é residente em Campo Grande e piloto de avião. Ele não tinha passagens pela polícia.

Apesar de aparentemente nada ter sido roubado, a polícia não descarta a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte - já que o suspeito pode ter se assustado e fugido sem levar os pertences da vítima. A polícia ainda não tem pistas sobre suspeitos.

O caso foi registrado como homicídio doloso, na 1ª Delegacia de Polícia de Anastácio, onde o crime será investigado.