Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 30 de Novembro de 2021

Policial

Piloto perde controle de moto e acidente mata menino de 15 anos

A moto em que o adolescente estava era pilotada por Iago Neves de Souza, 19 anos, que sofreu ferimentos graves e está internado em estado grave na Santa Casa.

Campo Grande News

28 de Setembro de 2013 - 08:11

A vítima do acidente no bairro Pioneiros, na saída para São Paulo, em Campo Grande foi identificada como Gabriel da Silva Marques, 15 anos. Ele estava na garupa da moto e não pilotava o veículo como havia sido informado anteriormente.

A moto em que o adolescente estava era pilotada por Iago Neves de Souza, 19 anos, que sofreu ferimentos graves e está internado em estado grave na Santa Casa.

O adolescente morreu no local do acidente, ocorrido na avenida Interlagos por volta das 3 horas. De acordo com a Polícia, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção ao passar por uma curva. O veículo colidiu na guia de proteção e contra um poste.

Conforme a Polícia, Iago será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Essa é a segunda morte no trânsito registrada essa semana na Capital. Na noite de quinta-feira o gerente Dalton Derzi, 36 anos, morreu depois de perder o equilíbrio da moto Harley Davidson e bater em um veículo Ágile, na rua Luiz Dódero, no Jardim São Bento.

Dalton subia a rua quando se desequilibrou e bateu no veículo que vinha no sentido oposto. Segundo a assessoria de imprensa da PM (Polícia Militar), o motociclista tinha acabado de passar no quebra-molas quando perdeu o controle da moto e bateu na parte anterior esquerda do carro.