Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

PM apreende autores de furtos e fecha “Boca do Caçula” em Fátima do Sul

Policiais Militares do 16°BPM de Fátima do Sul apreenderão na manhã de ontem quarta-feira (27), José Adeildo Rodrigues dos Santos

Fátima News

28 de Abril de 2011 - 08:27

Segundo Informações, Policiais Militares foram acionados para atenderam a uma ocorrência de furto na noite de terça-feira (26) no bairro Centro Educacional, onde a vítima relatou que um indivíduo teria abordado a mesma e colocado uma faca em seu pescoço e lhe pedido dinheiro. No momento da ação a vítima portava apenas o celular o qual subtraído.

Policiais realizarão rondas pelo bairro e obtiveram a informação que o indivíduo autor do roubo seria o menor D.R. S. o qual após diligências foi encontrado pela guarnição da PM. Minutos após os policiais abordarem o menor, foram solicitados para atenderam a mais um roubo no mesmo bairro, onde a vitima C.M.X., disse que  teria sido abordada por dois indivíduos, estes estavam encapuzados e portando uma faca, levaram da vitima o seu celular e o relógio de pulso.

O menor D.R.S  informou aos Policiais que praticou o roubo em companhia do vulgo  “Caçula”, indagado sobre os celulares o mesmo disse que trocou os aparelhos em uma  Boca de Fumo.

A guarnição se deslocou até o referido endereço informado pelo menor, onde encontraram a pessoa de José Adeildo Rodrigues dos Santos. Na residência foram localizadas 2 bicicletas um aparelho toca CD da marca Britânia, 09 celulares, 3 armas de brinquedo, uma faca, 02 (duas) munições calibre 38 deflagradas e uma trouxinha de maconha.

O menor acompanhado por membros do Conselho Tutelar e José Adeildo "Caçula" foram encaminhados ao 1º DP de Policia Civil, onde deverá ser indiciado pelos crimes de tráfico, roubo e aliciamento de menores.