Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

PM de Bela Vista prende motorista com cigarros e maconha

Ainda foi encontrada sob o banco do motorista, uma quantia de substância esverdeada aparentando ser maconha.

Midiamax

11 de Janeiro de 2011 - 13:00

No domingo (09), Policiais Militares da cidade de Bela Vista, durante policiamento ostensivo na Avenida Teodoro Sativa, abordaram um caminhão que transportava cigarros e maconha. O motorista receberia mil reais para levar a carga até a Capital

O caminhão da marca Mercedes Benz, conduzido por M.A.V., de 26 anos, transportava na carroçaria do caminhão uma carga de cigarros, sendo 116 caixas de cigarros da marca Eight, 101 caixas da marca Miu e 61 caixas da marca Classic, totalizando a quantia de 278 caixas.

Ainda foi encontrada sob o banco do motorista, uma quantia de substância esverdeada aparentando ser maconha. O motorista disse ter adquirido em uma borracharia localizada na cidade de Bela Vista e que foi contratado por uma pessoa da cidade de Campinas (SP) e que receberia o valor de R$ 1.000 para levar a carga até a cidade de Campo Grande (MS), onde deixaria o veículo em um posto de combustível na saída para a cidade de Três Lagoas (MS).

Diante da constatação do crime, foi dada voz de prisão a M.A.V., por contrabando e posse de entorpecentes sendo conduzido e entregue na Delegacia Civil juntamente com a carga de cigarros e a droga apreendida.