Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

PM de Mundo Novo localiza crianças abandonadas pelos pais

As garotinhas reclamavam de fome e no interior da casa, que estava toda suja, haviam roupas jogadas pelo chão e nenhum alimento já preparado.

Assessoria

13 de Setembro de 2013 - 14:25

Após receberem denúncia anônima feita via fone 190, policiais militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo, localizaram no final da manhã de sexta-feira (13), no interior de uma residência situada no Bairro Universitário, duas meninas, uma delas com nove e a outra com apenas quatro anos, que haviam passado à noite sozinhas no local.

Segundo informações da garota mais velha, sua mãe saiu de casa por volta das 19 horas de quinta-feira, enquanto que seu pai, que seria operário da construção civil, havia saído às 23 horas e até aquele momento, nenhum dos dois havia retornado.

As garotinhas reclamavam de fome  e no interior da casa, que estava toda suja, haviam  roupas jogadas pelo chão e nenhum alimento já preparado. Diante desta cena, os militares acionaram conselheiros tutelares e localizaram a avó materna, que ficou com as meninas sob sua responsabilidade. 

Os policiais estiveram em vários pontos da cidade em busca do casal, mas não conseguiu localiza-los. Diante disso, lavraram um boletim de ocorrência pela prática do crime de abandono de incapaz e encaminharam o documento à delegacia de polícia.