Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

PM de Mundo Novo prende traficante que agia próximo a escolas

Em revista a um grupo de adolescentes que estava na praça, a PM encontrou um trouxinha de maconha (uma grama)

PM/Mundo Novo

24 de Setembro de 2014 - 09:17

Policiais militares de Mundo Novo prenderam um suspeito de traficar drogas na região de escolas, naquele município. O flagrante aconteceu na noite de segunda-feira na praça Oscar Zandavalli, onde um rapaz de 21 anos foi preso com entorpecente entre duas unidades educacionais do Estado.

A PM chegou até o rapaz depois de abordar um jovem de 17 anos que estava ao lado do portão de uma das escolas, com uma porção de maconha (três gramas), num dos bolsos. Na delegacia, ele abordou que é dependente químico.

Em revista a um grupo de adolescentes que estava na praça, a PM encontrou um trouxinha de maconha (uma grama). O garoto, que já tinha passagens por tráfico de drogas, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Ele também alega ser dependente.

No mesmo grupo, estava um rapaz de 21 anos de idade que trazia consigo 20 “pedras” de crack e cinco porções de maconha. Ele confessou que tinha mais narcóticos armazenados em sua residência. Os policiais então estiveram na casa, onde localizaram cinco tabletes de maconha, que pesaram quatro quilos e novecentos e cinquenta gramas.

Já tendo cumprido pena devido ao furto de uma motoneta em 2012, o traficante foi conduzido juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia e está preso, na cadeia pública, onde permanece à disposição da Justiça.