Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

PM de Sidrolândia interceptou cigarros e DVDs contrabandeados do Paraguai

Franciane Trindade/Região News

15 de Abril de 2011 - 10:00

Por volta das 18h00min desta quinta-feira (14) a Guarnição de serviço da Polícia Militar em companhia de uma guarnição da Policia Civil de Sidrolândia, apreendeu 2.200 (dois mil e duzentos) pacotes de cigarros e 20.400 (vinte mil e quatrocentos) DVDs todos proveniente do Pais vizinho (Paraguai) que estavam sendo transportados em três veículos que seguiam para Campo Grande, após uma denúncia anônima pelo telefone 190.

Foram aprendidos os veículos Santana placas de Rondonópolis MT, Vectra placas de Campo Grande e o Veiculo Prisma também de Campo Grande, os condutores seguiam para Capital por uma estrada vicinal do Capão Seco onde aconteceu a apreensão.

De acordo com a PM, um veículo Saveiro operava como batedor, com a aproximação da Polícia Militar, o condutor do Santana, onde havia a maior parte do carregamento, empreendeu fuga.

As mercadorias foram aprendidas e serão entregues na Receita Federal de Campo Grande enquanto que os condutores dos veículos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.