Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 27 de Outubro de 2021

Policial

PM faz recaptura após furto de bicicleta em Aquidauana

Após recuperar a bicicleta, a PM encaminhou os envolvidos até o 1º DP de Aquidauana, onde o caso será investigado, inclusive as acusações do autor

MS Noticias

12 de Janeiro de 2011 - 16:42

No dia 11 (terça-feira), ás 10h50min, a Radiopatrulha de Aquidauana foi acionada via COPOM para atender uma solicitação de furto de bicicleta em frente ao Mercado JR, na Rua Duque de Caxias, Bairro Cidade Nova.

No local Luiz Felipe, 18 anos, relatou para a PM que um homem conhecido pela alcunha de "Canhoto" pegou sua bicicleta e tomou rumo ignorado.

A GU PM realizou várias diligências e posteriormente descobriu que um ônibus, que levaria os trabalhadores para uma fazenda onde trabalha o acusado, sairia às 14 horas de frente ao Mercado Caçapava 2, na Estevão Alves Correa.

Os PMs da Radiopatrulha se empenharam e aguardaram o autor aparecer, na companhia da vítima. Quando "Canhoto" apareceu, ele se dirigiu até os PMs, se colocando a disposição e relatando que pegou a bicicleta para garantir que a vítima devolvesse a sua bicicleta, furtada anteriormente, alegando que o autor seria o irmão de Luiz Felipe.

Após recuperar a bicicleta, a PM encaminhou os envolvidos até o 1º DP de Aquidauana, onde o caso será investigado, inclusive as acusações do autor. Na Delegacia, os PMs identificaram Joacir de Oliveira Silva, 26 anos, vulgo “Canhoto”.

 Ao ser checado no sistema, constatou-se que “Canhoto” possuía um Mandado de Recaptura, que foi cumprido pela Polícia Militar. O BO foi registrado como Furto e Exercício Arbitrário das Próprias Razões.