Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

PM fecha ponto de venda de drogas em Dourados

Dourados Agora

27 de Janeiro de 2011 - 08:00

Policiais militares do Serviço Reservado (P-2), com o apoio da Radiopatrulha, fecharam mais um ponto de distribuição de droga em Dourados. Ontem, por volta das 22h30, os PMs chegaram até a casa de Everton Paulo da Silva, de 29 anos, também conhecido como "Camaleão", devido a uma denúncia anômina de que no local havia uma motocicleta furtada.

Na residência à Rua Miguel Daniel da Silva, Vila Cachoeirinha, a polícia prendeu, ainda, Silvanei Rodrigues da Silva, de 33 anos, residente na Rua Rui Barbosa(Vila Cachoeirinha), além de duas mulheres e três homens que estavam em frente a casa. Durante revista no local, os militares apreenderam 34 papelotes de cocaína que, segundo a PM, estavam com Silvanei e outros 24, com Camaleão.

As outras cinco pessoas, que seriam dependentes químicos, também portavam drogas como cocaína e maconha. Todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. Everton e Silvanei foram autuados em flagrante, pelo delegado Igor Mendes de Faria, acusado de tráfico de entorpecentes.