Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 16 de Outubro de 2021

Policial

PM prende 3 pessoas por tráfico de drogas em Três Lagoas

A princípio duas pessoas tentaram fugir para dentro de uma residência, ao perceber a presença da polícia

Midiamax

28 de Dezembro de 2010 - 07:51

Na segunda-feira (27) uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento na Vila Verde em Três Lagoas, quando apreendeu três pessoas por tráfico de drogas, com 1,332 kg de maconha.

A princípio duas pessoas tentaram fugir para dentro de uma residência, ao perceber a presença da polícia. Os policiais entraram na residência e realizaram a detenção dos autores, Clodoaldo Ribeiro da Cruz (37) e Rodrigo dos Santos Ribeiro (21).

Após uma consulta no sistema policial, foi constatado que Clodoaldo era foragido de um estabelecimento penal de Campo Grande e que Rodrigo já havia cumprido pena no estabelecimento prisional de Três Lagoas.

Foi solicitado apoio policial à ROTAI, onde após busca realizar busca na residência foi localizado em uma gaveta de uma cômoda que estava nos fundos da residência, próximo ao tanque, 1,056 kg da mesma substância, totalizando 1,332 kg de maconha.

Na residência também foram localizados e apreendidos, 02 aparelhos DVD que não tinham procedência, ou seja, sem nota fiscal. A proprietária da casa, Natália dos Santos Ribeiro (23) também foi presa.