Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

PM prende em boate foragido que assaltou restaurante há 8 anos

Os policiais foram chamados para patrulhamento no entorno da casa de shows onde estaria havendo venda de drogas.

Redação/Região News

20 de Fevereiro de 2024 - 10:35

PM prende em boate foragido que assaltou restaurante há 8 anos
Viatura da Polícia Militar de Sidrolândia. Foto: Lucas Martins/Região News.

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira numa casa de eventos na Rua Domingos Alves Nantes, Jackson Martins Couto, 26 anos, foragido da Justiça, condenado a 5 anos e 6 meses de prisão em regime semiaberto.

No dia 24 de novembro, por volta das 6 horas, chegou de motocicleta em companhia de um adolescente, assaltou o Restaurante Recanto dos Antigos, levando R$ 106,00 que encontrou no caixa. Acabou preso seis dias depois, em 01 de dezembro de 2016, numa barreira da Polícia Militar na Avenida Dorvalino dos Santos, quando confessou autoria de outro roubo.

Os policiais foram chamados para patrulhamento no entorno da casa de shows onde estaria havendo venda de drogas. Abordaram Jackson que disse ter abandonado o semiaberto porque estava sendo ameaçado por detentos de uma facção rival a que é vinculado.

Processo 

Em 03 de fevereiro de 2020, Jackson Martins foi condenada a 5 anos e 6 meses de prisão em regime semiaberto, com direito de recorrer da sentença em liberdade. Em 23 de junho do mesmo ano, a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça manteve a sentença.