Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

PM prende em Mundo Novo foragido de Ponta Porã

Quando da checagem da vida pregressa de Tiziu através do Sistema de Informação, os Militares então ficaram sabendo que ele tinha mandado de prisão em aberto

Conjuntura Online

25 de Março de 2011 - 14:00

Um desentendimento doméstico possibilitou a Policiais Militares de Mundo Novo executar a prisão de um homem que tinha contra si, um mandado de prisão expedido pela Comarca de Ponta Porã e que atualmente residia em Campo Grande.

Marcio Elizeu dos Santos Andrade, 25 anos, conhecido vulgarmente como “Tiziu”, e que já havia sido preso cinco vezes em diferentes municípios de Mato Grosso do Sul, por vários crimes, foi detido após ameaçar um sobrinho, que o delatou aos Policiais..

Segundo depoimento da vítima, ela estava esquentado comida no micro-ondas, quando o tio, que seria usuário de drogas, mexeu em seu prato, dando início a uma discussão. Quando uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, o sobrinho de Tiziu disse que o Autor cometeu recentemente diversos furtos em Mundo Novo e que há poucos dias este apareceu na residência com uma arma de fogo, que não soube precisar o calibre.

Quando da checagem da vida pregressa de Tiziu através do Sistema de Informação, os Militares então ficaram sabendo que ele tinha mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado juntamente com uma máquina digital, cuja origem não soube explicar a Delegacia de Polícia, onde permanece preso a disposição da Justiça.