Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

PM prende irmãos que adulteravam motos roubadas na região da fronteira

Uma equipe fazia patrulhamento pela cidade e flagrou um dos irmãos, de 20 anos, retirando a placa de uma moto de modelo nacional.

Campo Grande News

22 de Dezembro de 2016 - 14:38

A Polícia Militar de Coronel Sapucaia (a 400 km de Campo Grande) prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (22) dois irmãos que esfriavam e adulteravam motos roubadas e furtadas em sua casa, provavelmente com a intenção de revendê-los no Paraguai.

Segundo a polícia, uma equipe fazia patrulhamento pela cidade e flagrou um dos irmãos, de 20 anos, retirando a placa de uma moto de modelo nacional.

Os policiais fizeram a busca pelo emplacamento do Paraná e nada encontraram. Mas, bastaram observar o quintal para flagrar o outro irmão, de 18, tentando esconder outras placas que estavam jogadas pelo quintal.

Em nova busca, os policiais confirmaram que algumas das placas pesquisadas tinham queixas de furto, a maioria de cidades da região de Naviraí (a 366 km de Campo Grande).

Os irmãos foram indiciados em flagrante por receptação, associação criminosa e adulteração de sinal de veículos. A polícia vai investigar os crimes atrelados às placas encontradas e o esquema que os acusados participam.