Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

PM prende três traficantes na estrada da Gameleira com 100 kg de maconha

Trio foi preso em flagrante e levado à delegacia por plantonista da Vila Piratininga.

Flávio Paes/Região News

23 de Dezembro de 2016 - 08:02

Foram presos ontem à noite na MS-455, estrada da Gameleira, trecho entre Campo Grande e Sidrolândia, Jeferson dos Santos Souza, 24 anos, Genilson Silva Santos, 27 anos, e Jefferson Lourenço da Silva, 21 anos. Eles estavam transportando em dois veículos 100 quilos de maconha, que seria de um presidiário. A droga estava sendo levada num Gol dirigido por Jeferson, Jeferson Lourenço era o passageiro, e num Palio, conduzido por Genilson.

Durante revistas, foram encontrados no Palio 100 quilos de maconha. Aos policiais, Genilson contou que foi contratado por Jeferson dos Santos para transportar a maconha. Já Jeferson disse que o transporte foi intermediado por um interno do sistema penitenciário identificado apenas como 'Edinho'.

Armas e munições - Diante da suspeita de que mais drogas poderia estar escondida na casa de Jeferson dos Santos, os policiais foram até a residência dele, no Jardim Pênfigo, e lá encontraram um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos e uma porção de haxixe.

Também na mesma ocorrência, os suspeitos indicaram um imóvel na Rua Serra Azul. No local foram achados uma motocicleta Bros, de cor vermelha, com registro de furto em São Gabriel do Oeste e três coletes balísticos. Os três foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas e associação criminosa.