Policial
PMA apreende caminhão e multa transportadora por transporte ilegal de gás em Coxim
O boletim de ocorrência, condutor e o caminhão foram encaminhados para a 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim
Coxim Agora
24 de Dezembro de 2014 - 10:25
A PMA (Polícia Militar Ambiental) realizou a apreensão de um caminhão por transporte ilegal de gás GLP, por volta de 23 horas desta terça-feira (23), na rua Otacílio Severo dos Santos, no bairro Santo André em Coxim.
Os militares realizavam fiscalização de rotina quando abordaram o veículo VW Costellation, placas de Campo Grande (MS), próximo à praça do Pescador, carregado com 500 botijões P13 de gás GLP.
O motorista R.M.N., não portava a Autorização de Transporte Intermunicipal de Produtos Perigosos do IMASUL (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul).
A transportadora foi multa no valor de 10.099,27 e teve toda a carga apreendida. O boletim de ocorrência, condutor e o caminhão foram encaminhados para a 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim.




