Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 30 de Outubro de 2020

Policial

PMA apreende comboio de seis veículos com 1,6 toneladas de roupas contrabandeadas

A roupa e os veículos foram apreendidos. Após conferência e pesagem as roupas totalizaram 1.630 Kg entre toalhas e diversos outros tipos.

Assessoria

24 de Novembro de 2012 - 07:31

Policiais Militares Ambientais de Miranda (MS) realizavam barreira policial em uma rodovia vicinal de acesso ao trevo carandazal/nabilleque por volta das 05h00min desta sexta-feira (23) abordaram seis veículos que estavam em comboio.

Durante vistoria no interior dos veículos os policiais constataram que estavam transportando vários volumes de roupas e toalhas diversas, que os condutores afirmaram que não tinham documentação que comprovasse a origem, dizendo apenas que foram adquiridas na Bolívia – BY.

A roupa e os veículos foram apreendidos. Após conferência e pesagem as roupas totalizaram 1.630 Kg entre toalhas e diversos outros tipos. Os veículos apreendidos foram: dois Corsas, um Santana, uma Blazer, um Monza e um Gol, que serão encaminhados para à Receita Federal de Corumbá juntamente com as roupas.

Com esta apreensão já são mais de 20,5 toneladas de roupas apreendidas por policiais de Miranda neste ano. No dia 8 de julho, a PMA apreendeu um caminhão com 7,5 toneladas de roupas que iam para Birigui (SP), no dia 3 de setembro 1,5 toneladas em um ônibus e no dia 17 de setembro mais 7,6 toneladas apreendidas em um caminhão com recicláveis. No dia 23 de setembro foram apreendidos 280 kg de roupas e mais 438 no dia 24 de setembro e no dia 1º de outubro mais 1820 kg em um ônibus e um veículo.