Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

PMA apreende duas carretas carregadas de cigarros contrabandeados do Paraguai

Nesse momento, os motoristas das carretas abandonaram os veículos e também adentraram pela mata no território do País vizinho.

Assessoria

13 de Setembro de 2013 - 10:52

Policiais Militares Ambientais de Naviraí, Bela Vista e Jardim (MS) que trabalham na “Operação Fronteira” realizavam patrulhamento ambiental, hoje pela manhã, em um local conhecido como “Posto Estrela”, localizado na linha internacional Brasil-Paraguai, em Ponta Porã (MS) e apreenderam dois cavalos mecânicos com carretas reboques, que estavam carregados de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A PMA verificou que dois carros pequenos acompanhavam as carretas e ao avistarem a fiscalização empreenderam fuga, atravessando para ao lado Paraguaio. Nesse momento, os motoristas das carretas abandonaram os veículos e também adentraram pela mata no território do País vizinho.

Os veículos foram apreendidos e ao todo foram apreendidos 800 mil maços de cigarros de várias marcas. O material foi encaminhado à Receita Federal de Ponta Porã. A Polícia Federal investigará os fatos, no intuito de localizar os autores do delito. Os veículos não tinham queixa de furto ou roubo.