Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 25 de Abril de 2026

Policial

PMA apreende roupas contrabandeadas em veículo que furou barreira policial

No veículo estavam o condutor e um passageiro, que contrabandeavam roupas da Bolívia, levando para a cidade de Bonito (MS), local de suas residências

Assessoria PMA

20 de Junho de 2013 - 14:17

Policiais Militares Ambientais de Miranda (MS) realizavam barreira policial na BR 262 hoje às 9h00 e, quando foram abordar um veículo Fiat Elba com placas de Rolândia (PR), o motorista aumentou a velocidade e furou a barreira.

Os policiais iniciaram o acompanhamento tático do veículo e a aproximadamente 2 km do Posto, o infrator colidiu em um poste, na entrada de uma rodovia vicinal denominada Estrada Velha. 

No veículo estavam o condutor e um passageiro, que contrabandeavam roupas da Bolívia, levando para a cidade de Bonito (MS), local de suas residências. Foram apreendidos quatro fardos de roupas diversas, pesando 90 kg e o veículo. O motorista alegou não ter parado na barreira por problemas emocionais.

Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Miranda, para responder por crime de desobediência. O material será encaminhado para a receita federal de Corumbá (MS) e o dono das roupas também responderá por crime contrabando.

Esta é a terceira apreensão de roupa contrabandeada por policiais de Miranda neste ano. No dia 28 de fevereiro foram apreendidos 1.100 kg em um ônibus de sacoleiros e no ida 3 de março foram apreendidos 96 kg em um veículo Ford Ecosport. No ano passado foram mais de 20,5 toneladas de roupas contrabandeadas da Bolívia apreendidas.