Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Pneu estoura, carro capota e quatro pessoas ficam feridas

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local orientando o trânsito e removendo o veículo

Jornal da Nova

14 de Outubro de 2015 - 09:37

Caminhonete com quatro pessoas capota na MS-134, no trecho que liga Nova Andradina a Nova Casa Verde. Três mulheres e um homem ficaram feridos, na tarde desta terça-feira (13). 

Segundo informações do site, o veículo Ford/F-1000, cor cinza, com placas de Campo Grande, seguia sentido Casa Verde, quando, o pneu dianteiro do lado direito estourou, o homem que conduzia o veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu em um barranco e capotou em seguida.

De acordo com a reportagem, dos quatro ocupantes, uma mulher ficou presa às ferragens do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retiraram a vítima da cabine. As outras duas mulheres sofreram ferimentos e escoriações, e o homem estava com ferimentos mais graves e um possível traumatismo craniano.

Conforme o site, duas vítimas foram socorridas pelo Samu e duas pelo Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional.O veículo ficou completamente destruído. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local orientando o trânsito e removendo o veículo. O trânsito chegou a ficar interditado por completo até a remoção das vítimas feridas.

A reportagem conversou com uma das vítimas, que contou que eles estavam em Nova Andradina, fazendo compras para levarem para uma carvoaria localizada na entrada do km 152, onde residem. “Foi muito rápido, não deu tempo pra nada, quando vi, o acidente já tinha acontecido”, relata.

Ainda segundo o site, as compras que estavam no compartimento de carga do veículo, ficaram espalhadas pela pista, até mesmo um botijão de gás e um cachorro que seguia no veículo.