Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 13 de Abril de 2026

Policial

Pneu jogado na pista deixa motociclista gravemente ferido na BR-158

O caso aconteceu na noite de ontem (22), na BR-158, em frente a chácara do Mané Ovídio, em Paranaíba

Campo Grande News

23 de Maio de 2015 - 08:45

Pneu jogado na pista foi a causa do acidente que deixou gravemente ferido o motociclista Railander Tarcia Jaques, 33 anos. O caso aconteceu na noite de ontem (22), na BR-158, em frente a chácara do Mané Ovídio, em Paranaíba.

De acordo com Boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Fan, no sentido Paranaíba/Aparecida do Taboado, quando perdeu o controle da direção ao passar por cima de um pneu que estava jogado no meio da rodovia.

Railander teve ferimentos no pescoço, braços, costas, pernas e mãos. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia da região. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.