Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 19 de Fevereiro de 2026

Policial

Polícia ainda sem pistas de primos desaparecidos há três semanas

O boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado no último dia 03 na delegacia da Polícia Civil das Moreninhas.

Flávio Paes/Região News

09 de Abril de 2012 - 09:20

Três semanas depois do desaparecimento dos primos Lucimário Arce Pereira, 30 anos mais conhecido pelo alcunha de "Pedro" e Ramão Campos, de 26 anos, a Polícia ainda não tem nenhuma pista sobre o paradeiro de ambos. Lucimário mora há 10 anos em Sidrolândia onde mantém uma conveniência na Rua Marechal Deodoro.

No sábado, dia 24, em companhia da namorada Elisângela Ramos da Silva, 25 anos, Lucimário foi para Dourados onde fez compras para seu comércio e retornou no mesmo dia. No domingo ligou para Elisângela e disse que passaria na casa dela.

Depois de uma semana sem conseguir falar com o namorado, Elisângela comunicou a família do rapaz em Campo Grande. O boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado no último dia 03 na delegacia da Polícia Civil das Moreninhas. Os pais de Lucimário são moradores em um Assentamento no municipio.

Lucélia garante que seu irmão e o primo não têm passagens pela polícia. Quem tiver alguma informação do paradeiro de ambos pode ligar no telefone 9698-3563 ou 9664-9393. A família pede para as pessoas não passarem trotes.