Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 8 de Maio de 2026

Policial

Polícia apreende 378 kg de maconha que saiu de MS com destino a Florianópolis

O condutor, de 30 anos, e o passageiro, de 26 anos, juntamente com o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Itapema.

Correio do Estado

08 de Setembro de 2016 - 16:53

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, por volta das 6h de hoje, em Santa Catarina, 378 quilos de maconha que saiu de Mato Grosso do Sul e seria entregue em Florianópolis. A apreensão ocorreu no km 148 da BR-101, em Itapema.

Segundo a PRF, a droga estava escondida dentro de sete pneus montados, com rodas, como se fossem steps de carreta graneleira, com placas do Paraná.

O condutor, de 30 anos, e o passageiro, de 26 anos, juntamente com o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Itapema. Até a publicação desta notícia, a PRF não informou se eles já tinham passagem pela polícia.