Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Polícia apreende 857 litros de leite em depósito clandestino no Estrela Park

O proprietário do local, um senhor de 59 anos, foi autuado em flagrante. Ele era responsável pela produção e venda dos produtos e furtava energia elétrica no local

Campo Grande News

14 de Agosto de 2013 - 13:19

Policiais civis da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) apreenderam 857 litros de leite “in natura”, 10 quilos de queijo e 16 quilos de manteiga de leite em um depósito clandestino de alimentos no bairro Estrela Park, em Campo Grande.

O depósito irregular funcionava na Rua Dalila de Araújo Garcia, esquina com a Rua João Carvalho Filho. O proprietário do local, um senhor de 59 anos, foi autuado em flagrante. Ele era responsável pela produção e venda dos produtos e furtava energia elétrica no local.

Equipes da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) e da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) participaram da ação, que foi realizada na última sexta-feira (9), e teve como objetivo coibir o furto de energia elétrica e o comércio de produtos fora dos padrões, evitando assim danos a saúde da população. A informação foi divulgada hoje (14).

O acusado foi encaminhado à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) onde permanece a disposição do Poder Judiciário. Denúncias relacionadas a crimes contra a relação de consumo podem ser feitas anonimamente, por meio do telefone (67) 3316-9805.