Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Polícia apreende droga, carro e munição que derruba até avião

Em vistoria no carro, foi constato que ele havia sido abandonado há pouco tempo no local, e estava carregado com tabletes de maconha que pesaram 612 quilos

Ponta Porã Digital

11 de Setembro de 2015 - 14:27

Agentes da Polícia Militar de Ponta Porã, apreenderam, nesta sexta-feira (11), mais de meia tonelada de maconha, veículos e munição de alto poder de destruição, na fronteira com o Paraguai. O armamento é capaz de derrubar até avião, segundos as forças policiais.

De acordo com o site, os militares faziam rondas na MS-164 próximo ao Assentamento Itamarati, na manhã de hoje, quando viram um veículo Parati, com placas de São Paulo, estacionado de forma suspeita nas imediações da rodovia.

Em vistoria no carro, foi constato que ele havia sido abandonado há pouco tempo no local, e estava carregado com tabletes de maconha que pesaram 612 quilos. Além da droga, foram encontradas 23 munições do calibre .30, de alto poder de destruição, e um rádio de comunicação.

Conforme o site, os policiais realizaram buscas pelo condutor na região, mas ninguém foi encontrado. O carro, as drogas e as munições foram encaminhadas ao 1ºDP da Polícia Civil local.