Policial
Polícia apreende maconha e recupera veículo na fronteira em Ponta Porã
Os autores disseram que pelo transporte receberiam R$ 1 mil e que adquiriram o entorpecente no Paraguai.
Dourados News
28 de Junho de 2013 - 13:54
A Polícia Militar de Ponta Porã prendeu três homens, recuperou um veículo furtado, e apreendeu maconha, além de encontrar diversos materiais usados para romper caixas eletrônicos.
A ocorrência foi registrada na tarde de ontem, durante operação na rua Antonio João. A equipe realizava rondas pela região, e percebeu atitudes suspeitas do bando em frente à residência. Após um tempo de observação, os policiais realizaram a abordagem e constataram que se tratava de tráfico de drogas, sendo apreendidos 389 quilos da droga.
O entorpecente estava distribuídas em três veículos, um GM Montana, Fiat Pálio e um GM Kadett, além de uma certa quantia que ainda estava na residência. Foram presos em flagrante, três homens de 19, 28 e 41 anos.
Também foram apreendidos na alguns materiais de funilaria possivelmente utilizados para preparar compartimentos de transporte do entorpecente, cinco munições de revólver calibre 38 intactas, uma munição de morteiro deflagrada, além de um maçarico e diversos cilindros de gás, furadeira e maquita.
Os autores disseram que pelo transporte receberiam R$ 1 mil e que adquiriram o entorpecente no Paraguai. Após checado o veículo Fiat Pálio, foi constatado que está relacionado em ocorrência de roubo e furto no município de Suzano, em São Paulo.
A equipe foi informada por populares que três homens fugiram ao perceber a mobilização dos policiais pulando o muro da residência. A quadrilha será investigada pela Polícia Federal.




