Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

Polícia apreende mais de 3 mil pacotes de cigarros do Paraguai

A polícia fez várias diligências no local no intuito de prender os dois contrabandistas, mas não conseguiu capturar os mesmos

Midiamax

02 de Dezembro de 2010 - 08:54

Uma operação envolvendo Polícia Militar de Deodápolis e Glória de Dourados e a Polícia Civil de Deodápolis na manhã desta quarta-feira apreenderam a quantidade de 3.280 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Após receber denúncia os policiais fecharam o cerco policial e os contrabandistas entraram em uma estrada vicinal na 9ª linha poente e tentaram passar por um travessão que liga a 9ª com 10ª linha, com os policiais no encalço dos mesmos não tendo como passar na estrada devido um veículo atolado os contrabandistas abandonaram os veículos e adentram fuga pelo mato.

A polícia fez várias diligências no local no intuito de prender os dois contrabandistas, mas não conseguiu capturar os mesmos. Dois veículos eram usados pelos contrabandistas um Palio Adventure com placa de Campinas/SP EKZ 4369 e um Astra com placa de Foz do Iguaçu/PR DIT 7818.

No veículo Palio foram 1783 pacotes de cigarros e no veículo Astra foram apreendidos 1497 pacotes de cigarros totalizando ao todo 3.280 pacotes de cigarros.

Segundo informações do site MS Cidades foi averiguado que todos os fatos e encontrado carteiras de cigarros em todos compartimentos do carro como lateral das portas, lateral do porta malas e debaixo dos bancos.