Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 29 de Abril de 2026

Policial

Polícia apreende mais de 600 quilos de maconha em fundo falso de caminhão

De acordo com informações do DOF, durante bloqueio policial foi abordado veículo Ford Fusion com placas de Paranhos (MS), mas não havia nada no carro.

Correio do Estado

29 de Setembro de 2017 - 13:51

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam ontem (28) 606 quilos de maconha escondidos em fundo falso de caminhão, na rodovia MS-295, em Tacuru. Traficantes, de 36 e 44 anos, foram presos e outro veículo apreendido.

De acordo com informações do DOF, durante bloqueio policial foi abordado veículo Ford Fusion com placas de Paranhos (MS), mas não havia nada no carro. Em seguida, o caminhão Ford Cargo com placas de Maringá (PR) foi abordado e, durante vistoria, foram encontrados em fundo falso, vários tabletes prensados do entorpecente.

Conforme os policiais, o condutor do veículo Fusion era destinado a passar informações ao condutor do caminhão, caso houvesse policiamento na rodovia.

Ambos foram presos e, junto com a droga e os veículos, foram encaminhados até a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).