Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 8 de Dezembro de 2025

Policial

Polícia avança nas investigações dos suspeitos que balearam comerciante

O comerciante foi baleado com um tiro na testa e outro na boca e continua hospitalizado

Campo Grande News

31 de Dezembro de 2014 - 15:25

A Polícia Civil prossegue na investigação para capturar os suspeitos do crime contra o comerciante Danny Alexandre Huang, 41 anos, que foi baleado na lanchonete Hádij Fast Food, na área central de Campo Grande, no último dia 21 deste mês. De acordo com a delegada responsável pelo caso, já houve avanços, após ações das autoridades.

A delegada Ana Cláudia Medina ressaltou que os familiares já foram ouvidos, além de outras testemunhas para se identificar a motivação do crime, assim como avançar na investigação sobre os suspeitos.

O comerciante foi baleado com um tiro na testa e outro na boca e continua hospitalizado. "Temos que ter todo o cuidado necessário, até por sua segurança", ressaltou a delegada. Na ocasião, o autor dos disparos havia sido identificado pela polícia como Gilson Duarte dos Santos Souza, 20 anos, ex-funcionário da vítima.

De acordo com testemunhas, ele teria chegado acompanhado de outra pessoa, atirou na vítima e depois fugiu do local. O motivo para este crime ainda não foi divulgado pelas autoridades.