Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 14 de Abril de 2024

Policial

Polícia Civil de Fátima e SIG de Dourados apreende cerca de 150 kg de maconha

Fátima News

09 de Julho de 2011 - 08:21

Após investigação a Polícia Civil de Fátima do Sul, em uma ação conjunta com a equipe do SIG de Dourados, que tinha como finalidade de localizar e apreender uma moto Honda Biz, C 100, Cor Vermelha, objeto este de apropriação indébita ocorrida no dia 27 de junho.

As diligências para em busca da motocicleta, que não foi localizada, resultou numa apreensão de grande quantidade de maconha, cerca de 150 kg, que foram encontradas numa residência localizada na rua Patrocinio V., Garcia, no bairro Jockey Clube, na cidade de Dourados.

A Polícia não divulgou os nomes das pessoas residentes no endereço onde a droga foi localizada, e esta sendo mantido em sigilo, para não prejudicar as investigações, visto que quando da apreensão não estavam no local, porém, todas já identificadas.

No decorrer das diligências, mas sem nexo com a apreensão de drogas, foi cumprido o Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Fátima, em desfavor de Sebastião Alves Braga, vulgo Caçula, foragido da Justiça, na cidade de Fátima do Sul.