Policial
Polícia Civil desvenda furto em sítio e indicia autor em Amambai
Segundo a Polícia Civil, ao ser detido, o braçal teria confessado o furto e levado os policiais até o local onde a bomba estava escondida,
A Gazeta News
06 de Março de 2013 - 16:32
A Polícia Civil desvendou o furto de uma bomba dágua ocorrido em uma propriedade rural do município e identificou e indiciou o ator do delito nessa terça-feira, 5 de março, em Amambai.
De acordo com a PC, o furto em um sítio de horticultura situado na região da Vila Santo Antônio, teria ocorrido há três dias, mas o autor, o braçal Osmar Vilhagra Reinoso de Almeida, de 37 anos, só foi identificado e detido nessa terça.
Segundo relatos do sitiante a polícia, Osmar teria prestado serviço na propriedade rural por certo tempo e no início dessa semana, ao retornar ao sítio para pegar alguns pertences que havia deixado, aproveitando a ausência do horticultor, teria apanhado a bomba dágua que era usada para regar a horta.
Segundo a Polícia Civil, ao ser detido, o braçal teria confessado o furto e levado os policiais até o local onde a bomba estava escondida, um matagal aos fundos de uma residência abandonada na região da Vila Limeira. Segundo a polícia, Osmar teria relatado que a idéia era vender o produto furtado.
Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, o braçal foi indiciado em inquérito, mas como já não estava mais em condições de flagrante por ter se passado mais 24 horas após a prática do furto, ele acabou liberado para responder ao processo em liberdade.




