Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 6 de Julho de 2022

Policial

Polícia Civil incinera quase 1 tonelada de maconha apreendida em dois meses

A queima ocorreu nos fornos da Simasul Siderúrgica de Aquidauana, para onde a droga foi transportada em camionetes escoltadas por policiais civis.

Campo Grande News

23 de Outubro de 2015 - 15:05

A Polícia Civil de Anastácio, incinerou 950 quilos de maconha ontem (22). A quantidade é referente a apreensões que ocorreram nos últimos dois meses. A droga foi apreendida em operações realizadas no município pela Polícia Civil e Polícia Militar, também foram incineradas drogas apreendidas com usuários do município e de Aquidauana.

A queima ocorreu nos fornos da Simasul Siderúrgica de Aquidauana, para onde a droga foi transportada em camionetes escoltadas por policiais civis. Eles acompanharam e monitoraram a destruição do entorpecente através das câmeras da central de monitoramento do alto forno da siderúrgica.

Segundo o delegado titular da Polícia Civil de Anastácio, Antônio Souza Ribas Júnior, os policiais acompanharam e monitoraram a destruição do entorpecente através das câmeras da central de monitoramento do alto forno da siderúrgica.

“Essas apreensões e destruição de quase uma tonelada de maconha é um benefício para a sociedade. Quanto menos entorpecente na rua, melhor para a nossa comunidade”, disse o delegado.

O ato contou com o trabalho de policiais civis de Anastácio e Aquidauana e acompanhado por peritos, pelo delegado Regional de Polícia Civil de Aquidauana, Evandro Luiz Banheti Corredato, pelos coronéis da Polícia Militar, Evaldo Mazuy e Marcos do Nascimento Silva e policiais militares.