Policial
Polícia Civil já tem pistas do suposto homicida de Joilson Farinha de 19 anos
O SIG trabalha com a possibilidade de o crime ter sido motivado por acerto de contas entre gangues e cobrança de dívida de drogas
Marcos Tomé/Região News
23 de Outubro de 2011 - 11:32

O Serviço de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil de Sidrolândia, sob o comando da delegada Drª. Gabriela Stainle, já tem pistas do suposto assassino do jovem Joilson Farinha Ribeiro de 19 anos, morto na madrugada deste domingo nas proximidades do Bairro Tereré, na saída para o Distrito do Quebra Coco.
Segundo informações da menor R.S de 17 que teria presenciado o crime, Joilson Farinha foi morto a tiros a queima roupa. Ela relata que o criminoso é conhecido pela alcunha de PARANÁ. A Polícia não confirmou as informações e disse que o momento é de apurar os fatos para se chegar até o autor do crime.
O SIG trabalha com a possibilidade de o crime ter sido motivado por acerto de contas entre gangues e cobrança de dívida de drogas. Não esta descartada a possibilidade do fato ter ligações com outros crimes ocorridos na cidade, como é o caso da morte do jovem Renan Cicero dos Santos de 20 anos, que foi assassinado no dia 5 de agosto na porta do Ginásio Olegário da Costa Machado.
Renan era filho de José dos Santos de 44 anos, também conhecido pela alcunha de PARANÁ. Resta o Serviço de Inteligência dá Polícia Civil apurar se os crimes têm ligações.




