Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Nova Andradina

Após a apreensão daquela droga, foi determinado pelo delegado titular Rinaldo Moreira a instauração de Inquérito Policial para se apurar o tráfico de drogas

Nova News

24 de Março de 2011 - 09:32

A Polícia Civil de Nova Andradina, atendendo a uma representação do delegado adjunto da 1º Delegacia de Polícia, prendeu nesta terça-feira C.S.F. conhecido popularmente como “Creme”, acusado de praticar o crime de tráfico de drogas.

O acusado já havia sido preso anteriormente durante a operação "Profilaxia", quando foram fechadas mais de 30 "bocas de fumo" na cidade e recentemente por descumprir determinação judicial, tendo saído da Cadeia Pública a aproximadamente 15 dias.

No dia 23 de fevereiro deste ano, durante as investigações que a Polícia Civil fazia para tentar elucidar roubos ocorridos na cidade, bem como um homicídio, solicitou mandado de busca e apreensão domiciliar em uma casa localizada na Rua Batayporã, em Nova Andradina, quando lá foram encontrados 25 tabletes contendo 26 quilos de maconha, além de documentos pessoais de "Creme" e de outra pessoa, que segundo se apurou nas investigações, seria de seu "filho de criação".

Após a apreensão daquela droga, foi determinado pelo delegado titular Rinaldo Moreira a instauração de Inquérito Policial para se apurar o tráfico de drogas.

Após juntada de várias provas sobre a autoria do crime, o delegado adjunto representou pela prisão preventiva de "Creme", sendo cumprida nesta quarta-feira (23) por policiais civis. "Creme", que possui várias passagens na polícia, foi recolhido em uma das celas da Cadeia Pública local.