Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Polícia Civil prende três acusados de tentar arrombar caixas eletrônicos

Uma carteira com documentos pessoais de Márcio da Silva, 22 anos, foi encontrada no interior do banco durante as investigações realizadas pela Polícia Civil.

Correio do Estado

30 de Julho de 2013 - 17:00

Três homens acusados de tentativa de furto a caixas eletrônicos de uma agência bancária, localizada na rua Mato Grosso, em Itaquiraí (MS), foram presos ontem (29) por policiais civis.

Os caixas eletrônicos foram danificados na madrugada de ontem. Momentos depois do crime, um outro furto ocorreu próximo ao banco e policiais militares prenderam alguns suspeitos que foram levados para a delegacia da Polícia Civil, entre eles Marcelo de Jesus Furioso, 21 anos.

Uma carteira com documentos pessoais de Márcio da Silva, 22 anos, foi encontrada no interior do banco durante as investigações realizadas pela Polícia Civil.

Os investigadores descobriram ainda que, pelo menos três pessoas participaram da tentativa de arrombamento aos caixas eletrônicos e que um deles estava entre o grupo levado pela PM para a delegacia. Marcelo confessou aos policiais ser primo de Márcio, informando ainda o endereço do acusado.

Márcio negou participação no crime, mas delatou Marcelo e um amigo dele, Cleberson de Sousa Lima, 20 anos, mais conhecido como "Clebinho", como sendo os autores da tentativa de arrombamento aos caixas eletrônicos.

Por sua vez, Cleberson disse aos policiais civis que ele, Marcelo e Márcio, juntos, tentaram praticar o furto e que o objetivo era arrombar os caixas eletrônicos e levar todo o dinheiro que lá tivesse. Os três foram presos e autuados em flagrante por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculos, na forma tentada.