Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Polícia continua buscas por homem que esfaqueou o colega enquanto dormia

De acordo com o delegado Ricardo Meirelles, da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, após esfaquear o colega de trabalho Lucas Rodrigues da Silva fugiu pelo matagal

Midia Max

26 de Agosto de 2014 - 17:04

A Polícia Civil continua as buscar pelo suspeito de esfaquear um rapaz, de 19 anos, em um alojamento na cidade de Itaporã. Luiz Solis, de 55 anos, conhecido como “Paraguai”, está foragido e apenas a arma usada no crime foi localizada.

De acordo com o delegado Ricardo Meirelles, da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, após esfaquear o colega de trabalho Lucas Rodrigues da Silva, “Paraguai” fugiu pelo matagal. “Já entramos em contato com a filha do suspeito, mas ela não sabia nem do paradeiro do pai nem do crime”, relata o delegado.

Ainda conforme o delegado, a arma do crime foi encontrada escondida no trator em que o autor trabalhava. Lucas teve ferimentos no braço, no abdome e nas costas e seu estado de saúde é desconhecido.

O caso

Lucas Rodrigues da Silva dormia em um alojamento na Fazenda Barro Preto, quando foi atacada por “Paraguai”. Companheiros de trabalho que testemunharam o fato disseram que o rapaz procurou ajuda na sede da fazenda depois de sofrer o atentado. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.