Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Dezembro de 2025

Policial

Polícia de MS arma barreira para prender quadrilha que furtava veículo no MT

Os policiais comunicaram a PM das cidades de Corginho, de Rochedo e mais agentes da Polícia Civil, onde realizou uma operação próxima a Fazenda Santa Luzia.

Midiamax

21 de Setembro de 2011 - 16:16

A Polícia Militar da cidade de Rio Negro recuperou três veículos furtados em Cuiabá (MT), os policiais chegaram até os automóveis depois de uma denuncia anônima que avisou que os carros iriam passar pela MS-080.

Os policiais comunicaram a PM das cidades de Corginho, de Rochedo e mais agentes da Polícia Civil, onde realizou uma operação próxima a Fazenda Santa Luzia.

Um veículo Crossfox, de placa NJK 0884 de Várzea Grande (MT), conduzido por R.L.S., 31 anos, tendo como passageiro J.R.A., 31 anos, foi abordado. De início os policiais não constataram irregularidades no documento, mas ao consultar o número do chassi do assoalho do veículo pelo Infoseg, descobriram que o carro tinha registro de ocorrência de roubo/furto no estado do Mato Grosso e que verdadeira placa do carro seria NJD 5009 de Cuiabá (MT).

Logo depois, a PM de Corguinho realizou outra abordagem, desta vez em veículo Montana, com placa NJE 0863, da cidade de Cuiabá (MT), o carro era conduzido por E.P.L, de 23 anos, ao checar o documento do veículo também não foi constatado irregularidades no documento, mas após verificar o chassi pelo Infoseg foi constatado ocorrência de roubo/furto em Mato Grosso. A placa original do veículo seria NJD 1808 de Cuiabá (MT).

O terceiro veículo abordado pela polícia foi um Voyage de placa, NJC 2763 de Cuiabá (MT), conduzido por V.P.M., de 22 anos, o mesmo caso se repetiu e após novamente ser consultado o número do chassi pelo Infoseg, os policiais localizaram o registro de ocorrência de roubo/furto em Mato Grosso. A placa original do veículo seria NJL 9444 de Cuiabá (MT).

Depois de localizados os veículos, os policiais encaminharam os homens junto com os veículos para a delegacia da Polícia Civil da cidade de Rio Negro, onde foram indiciados por crime de formação de quadrilha e receptação. Não informação de como os homens conseguiram as placas e os documentos falsos dos veículos.