Policial
Polícia de Ribas do Rio Pardo fecha ponto de droga após denúncia
Foram encontrados 27 papelotes de cocaína e mais uma pedra da droga em um tubo plástico dentro do lixo
Midiamax
07 de Outubro de 2011 - 09:52
A Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo fechou um ponto de venda de drogas na cidade na tarde desta quinta-feira (7), por volta das 15h30.
Segundo o sargento Augusto, da Polícia Militar, a ação foi possível graças a uma denúncia. Ele informou que uma mulher ligou e disse que dois homens ficavam em frente a uma casa, na Rua General Elisário Bau, no bairro Nossa Senhora Aparecida, traficando drogas.
Ainda segundo o relato da mulher, o entorpecente fica no lixo do outro lado da rua. Mediante as informações, três policiais militares e dois civis foram até o local. Enquanto parte do grupo abordava os suspeitos outros reviravam o lixo atrás da droga.
Na abordagem foi constatado que um dos homens era menor. Foram encontrados 27 papelotes de cocaína e mais uma pedra da droga em um tubo plástico dentro do lixo. Com o flagrante, os policiais entraram na casa para procurar mais drogas. Lá encontraram mais um papelote no corredor e outro no sofá. Totalizando 29 papelotes mais a pedra.
O sargento informou que dentro da casa estava um casal de adolescentes. A menina, T.P.S, 13 anos, seria filha da dona da casa. O rapaz, A.A.S., 16 anos, estaria lá com a namorada.
Na casa ainda foram encontrados 11 celulares, 3 chips das operadoras Vivo, Claro e Tim, comprovantes de depósitos, R$337,00 em dinheiro, documentos pessoais, de provável usuário, 3 bicicletas, vários pedaços de plásticos cortados para embalar a droga e 40g de sal amoníaco para misturar com a cocaína.
Todos os objetos relatados foram apreendidos. O homem maior foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores.




