Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 1 de Dezembro de 2021

Policial

Polícia desmantela esquema de drogas comandado por adolescente

Parentes do adolescente confirmaram o envolvimento do menor com o tráfico de drogas no município, sendo o menor segundo eles, peça chave do esquema

Assessoria

02 de Outubro de 2013 - 08:00

Policiais civis da 1ª Delegacia e do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Três Lagoas (MS), desmantelaram na tarde de hoje (1º) um esquema de tráfico de drogas que era comandado no município por um adolescente de 16 anos.

O envolvimento do menor com o tráfico de drogas foi denunciado pelo Conselho Tutelar do município. De acordo com o delegado Paulo Rosseto, responsável pelas investigações, na tarde desta terça-feira, investigadores estiveram na casa do adolescente, no Centro da cidade e localizaram e apreenderam um tablete de maconha, pesando 200 gramas.

Parentes do adolescente confirmaram o envolvimento do menor com o tráfico de drogas no município, sendo o menor segundo eles, peça chave do esquema. “As investigações terão como ponto principal a partir de agora, a identificação de todos os traficantes que estão por trás desse adolescente”, afirma o delegado Thiago Passos, que também trabalha nas investigações.

O menor foi autuado em Auto de Apuração de Ato Infracional (AINF) que apura a prática de tráfico de drogas por ele.