Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 25 de Abril de 2026

Policial

Polícia encontra 900 quilos de maconha em fundo falso de caminhão

A apreensão aconteceu na manhã desse domingo, 23 de junho, nas proximidades do Parque de Exposições, na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó

A Gazeta News

24 de Junho de 2013 - 08:26

Uma ação conjunta envolvendo policiais militares lotados no 3º Pelotão PM, com sede em Coronel Sapucaia e na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, resultou na apreensão de quase uma tonelada de maconha, em Amambai.

A apreensão aconteceu na manhã desse domingo, 23 de junho, nas proximidades do Parque de Exposições, na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó. A droga, um total de 900 quilos de maconha prensada e em tabletes, era transportada em fundo falso, o chamado “mocó” no assoalho da carroceria de um caminhão Mercedes Benz 608 D, cor azul, placas de Itabaiana-SE, que estava carregado com bichos de pelúcia.

De acordo com o motorista do veículo de carga, Lenilson Sena de Oliveira, de 44 anos, segundo ele, morador na cidade de Itabaiana, no Sergipe, ele teria vindo do Sergipe com o caminhão para vender rifas de bichos de pelúcia em Mato Grosso do Sul.